quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

CLASSICA ARRUDA MONTEJUNTO ARRUDA 18-01-09





































Amigos só hoje me foi possível fazer o rescaldo desta Clássica.Bem, estávamos indecisos se iríamos ou não,afinal a vontade de ir foi mais forte,então ás 6 horas da manhã toca a levantar.A viagem até correu bem,mas chegamos um pouco atrasados,porque não conhecíamos a zona.Ao chegar pensei que estava numa Maratona ,havia tanta gente que ali perto nem se tinha lugar para o carro.Comecei a olhar para ver se via pessoal conhecido,então vi o Ricardo,a minha amiga Lena e Remi que vieram ao nosso encontro,para partirmos que os outros já lá iam.Assim nem tive tempo de ver o pessoal que lá estava,toca a montar na Bike que se faz tarde.No inicio lá íamos todos juntos a conversar,quando vi o Honda que se juntou a nós e lá continuamos.A chuvinha não nós largou durante o dia todo.mas o passeio estava a ser um espectáculo,a lama era mais que muita,mas tínhamos de continuar.Quando estávamos a pensar em ir a um café comer qualquer coisa quando nos deparamos com um espectáculo de abastecimento, onde havia um pãozinho de noz,marmelada coca cola água e fruta.Só vos digo que em certa Maratonas onde se paga o que nós sabemos e não têm nem metade daquilo que eu comi.Aquele pãozinho soube que nem ginjas,pois a fome já apertava. Estava á nossa espera a maior subida que eu já fiz na minha vida de betetista.Era tão longa que nunca mais acabava e era sempre a subir.
Por incrível que pareça mais digo-vos que eu adorei fazer o passeio,pena o nevoeiro não nos ter deixado ver as paisagens.Quando cheguei ao final do percurso não me tinha nada arrependido de ter ido,pelo contrario já disse aqui em casa que gostaria de voltar lá novamente com o tempo bom.Depois de tudo o que passamos,tenho na memória o dia de uma grande conquista que até me pareceu um sonho,mas afinal tinha sido realidade.Quero agradecer ao Sr. César e aos Srs que nos deram abastecimento,o meu muito obrigado.Bem haja a Clássica Arruda Montejunto .
Quanto aos banhos estava a água tão boa que tive quase uma hora debaixo de agua,pois a lama era tanta que quase a pele não se via .
Um beijinho especial para os organizadores

PASSEIO BTT LAGOA DO CALVO 11-01-09

Olá Amigos Mais um passeio que nos fica na memória,muitos amigos estavam presentes eu e mais sete cegonhas lá fomos fazer os 50Kms.Para mim este passeio esteve mesmo muito bom até parecia mais um passeio de amigos, não havia nenhuma confusão como mos grandes passeios.Os trilhos foram bem escolhidos havia de todo subidas bem grandes até trilhos só para rolar a alta velocidade.Quanto ao almoço as febras estavam bem boas e a era optimo.O pessoal que lá estava era só amigos. Para o ano lá estaremos novamente.Um beijinho e muitos parabens á organização. Por apenas 10 Euros estava 5 estrelas.Já paguei mais por bem pior.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

ETAPA DA VPBTT ALJEZUR A SAGRES
















Um lindo dia do mês de Dezembro desloquei-me até Aljezur para fazer a 6 ª Etapa da volta a Portugal em BTT.






Já havia a algum tempo que eu não pedalava por razoes de trabalho,como para iniciar uma etapa que já timha ficado para traz então lá resolvemos meter as bikes a andar, então foram cerca de 70 kms,as paisagens lindas de cortar a respiração,a costa Vicentina é um místico de mar vegetação com ar do mar até parece o paraíso,só mesmo quem passa por lá sabe o sabor daquela Etapa.






De todas as que já fiz fui a mais espectacular.