sábado, 18 de julho de 2009

PASSEIO /MARATONA DE TORRES NOVAS


"Olá Pessoal
Aqui vai o meu relato deste Passeio/Maratona,para mim o dia começou bem cedinho o relogio tocou a alvorada logo ás 5 horas da manhã.
Os 7 magnificos Cegonhas do Sado romaram a Torres Novas com grande vontade de participar em mais um evento.
Chegada bem cedinho.porque aqui o pessoal Alentejano não gosta de chegar em cima da hora .
Levantamento dos dorsais muito calminha foi chegar e levar os sacos para cada um com tudo o que tinha direito.
Pessoal conhecido já se encontrava no local a preparar as bikes,depois fui a vez de ir tomar o cafézinho,aquecer um pouco e ir para o local da partida.
Quanto ao percurso achei muito bonito,mas muito duro,com muita pedra á mistura,mas estavamos na serra.As marcações até havia muita fita mas estavam um pouco em cima dos locais de viragem,o que dificultava as mudanças de direcção.Tenho que agradecer aqui á minha amiga Sonia(LUA)por me ter feito companhia e conheguimos chegar as duas meninas em primeiro á meta com uma boa média para um percurso com muito boas subidas e até as subidas de motocross nós fizemos .

Os banhos estavam mesmo á maneira,houve aqui uns sortudos que até ás piscina foram
O almoço não tenho nada de mal a dizer,porque quando os 7 magnificos Cegonhas do Sado chegaram ao Hotel fomos servidos como uns reis,comida do bom e do melhor bacalhau com natas e grelhada mista,salada,arroz de feijão e ainda púre para quem gostasse.Os doces também estavam muito bons,pudim,arroz doce e até o café se tomou.Só me resta dizer que gostei muito do passeio,vi muitos amigos e fiz novas amizades,é disso que eu gosto.AMIGOS.
Um beijinho e muitos parabéns para os organizadores.

2 MARATONA DA LAGOA DE OBIDOS




















Boas Pessoal

A equipa dos Cegonhas do Sado também esteve presente . Pela primeira vez que me desloquei para os lados de Obidos para participar em mais uma grande Maratona.
Ao chegar no dia de Sábado pelas 19:00 horas o secretariádo estava, só com o pessoal da organização,o que foi muito bom deu para conhecer pessoalmente o Daniel.
Mais á notinha o pessoal amigo foi chegando e deu para por a conversa em dia.
Quanto á Maratona adorei o percurso muito bem marcado nunca tive dúvidas, as setas marcadas no chão e as barras a cortar os caminhos para nos indicar que não era para ali o percurso está deveria ser uma ideia que as outras organizações deveriam de adoptar, porque assim com a cal a fazer as marcações no chão o pessoal nem têm que levantar muito a cabeça,assim não há muitos engamos.
Marcações muito boas mesmo,e com tinta amarela no alcatrão,via-se muito bem.
Os abastecimentos estavam optimos até barritas havia laranja e muita água e frescinha.
Quanto á minha prestação muito boa mesmo,ainda veio para casa o prémio da 3ª classificada nos 40kms ,com uma bonita recordação e uma garrafinha de ginginha.

Os parabéns para as minhas colegas que ficaram no 1º e 2º lugar continuem porque são jovens e o Btt precisa de mulheres.

Para o pessoal da organização muitos parabéns,que continuem pois estão no bom caminho.
Um beijinho.

Classificações aqui
http://bttarelhoteam.no.comunidades.net/index.php?pagina=1081685580"










sexta-feira, 17 de julho de 2009

VENDO A MINHA BIKE

Para quem quiser comprar a minha menina deve encontrar mais premenores aqui:


ProjectoBTT.com