quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O REGRESSO DOS PRIMOS CARRETAS 12-09-09
































































































Olá
Aqui vos deixo o meu rescaldo de mais uma aventura :
Para a família começou logo sexta feira á noite quando nos desloca-mos para o Pinhal Novo,para bem cedo começar a ventura.
Pelas 5 horas da manhã toca a levantar,o pessoal começou a aparecer até parecia um passeio organizado,com direito a dorsal e bem bonitos que eles estavam.
Pelas 6.30 Horas lá se inicia o passeio bem fresquinho que até dava gosto pedalar,não havia frio e amanhã estava a amanhecer com um lindo dia o sol a aparecer com o seu brilho e cor . O ritmo fazia-se muito bem o pessoal sempre a ajudar quem ia um pouco mais lento.Pelas 9.30 horas da manhã já estavam -mos no monte da Herdade de Palma com 50kms feitos.Com o segundo pequeno almoço,na barriginha lá continua-mos viagem. Depois vêm a chegada a Casebres e mais um pastelinho de Nata para reforçar .Ao chegar-mos á Barragem do Pego do Altar, o abastecimento maior porque a partir daqui já não havia mais se não em Odivelas e ainda tinha-mos muitos Kms para andar.
O pessoal não gostou muito da areia ,mas aquilo até se faz bem porque quando se cai só falta a toalhinha da praia para se deitar .
Quanto ao almoço estava mesmo bom, só foi pena não ter muita fome para poder comer de tudo.
O regresso até ao Pinhal Novo foi mesmo divertido com o primo Carretas a contar as suas aventuras,na bike e não só.



Quero agradecer a todo o pessoal, o meu muito obrigada por acompanharem os primos Carretas em mais uma aventura,para no futuro contarem aos seus netos.
Um dia muito bem passado na companhia de tantos amigos, .Para o ano haverá mais do mesmo mas sem areia.

Um beijinho especial para este pessoal

VOLTA A PORTUGAL -- ELVAS -- VILA VELHA DE RODÃO






































Olá Pessoal
Este fim de semana foi mesmo á maneira, assim é que é bom pedalar até já não se ver.Na sexta uma-se a Elvas para no sábado pela manhã se dê a partida para a volta Elvas - Castelo de Vide 120 Kms nas perninhas até o pessoal ficou mesmo com o papinho cheio de pedalar.Domingo toca a alvorada pela nossa amiga Lena ,sim porque eu dormia que nem um passarinho no ninho quando ela nos vêm chamar que o pessoal já estava quase despachado pra arrancar. Depressa liga-se o tubo e toca a levantar a partida era ás 9 horas e não ás 10 como estava previsto. Mais 60 kms no Domingo e muitos banhos á mistura, pois as temperaturas rondavam os 43 G.Paisagens lindíssimas e mesmo com o calor chegamos muito contentes e felizes.






UM beijinho