terça-feira, 15 de junho de 2010

3 RESISTÊNCIA DA ARRABIDA
















Amigos
Aqui vou fazer o meu rescaldo deste bela Resistência da Arrabida:
Como é do conhecimento de alguns este já é o 3 ano desta prova.Eu desde o 1º ano que tenho indo participado sempre.
Este ano como não podia deixar de ser tive algum tempo para me preparar para esta prova,Com alguns treinos pelo meio tinha em mente que na Arrabida as subida eram muitas de certeza,então a preparação fui mais dura para poder estar preparada para o empeno.
No sábado ao chegar a Vila Fresca pelas 18:00 horas fiz os levantamento dos dorsais sem stresse,o pessoal da organização estava ocupados com a organização dos mesmos.
Como gosto de passear na serra dezafiei o meu pessoal e fomos reconhecer o percurso,a pé para ver as paisagens e não só também ver por onde iriamos passar na manhã da prova.Levamos mais ou menos 1:50 hora a dar a volta ao percurso até á meta.
Depois fui descansar para no dia da porva estar bem em forma.
Este ano para mim o percurso estava,como se diz sem nada a apontar bem desenhado com subidas descidas e um pouco de tudo á mistura dava para todos os gostos.
No inicio juntei-me na linha da meta com os cavalões ,a mota da organização ia na nossa frente a abrir o percurso,eu ainda os acompanhei até á primeira subida,depois foi velos abalar mas no meu ritmo também lá ia subido com o credo na boca.
Na primeira volta dei tudo por tudo para depois manter o meu ritmo,como já conhecia o percurso já sabia onde havia de acelarar ou de andar com alguma precaução para não haver quedas,era a minha maior procupação
Consegui fazer 4 voltas ao percurso pois eram 2:horas bem duras então consegui o meu objectivo ,não cai e consegui o meu 1º lugar nesta prova nos dois anos anterior também tive direito a prémio, mas este de-me muito gosto em recebe-lo trazer para os CEGONHAS DO SADO mais um prémio com grande mérito,onde havia uma vasta gama de ateletas federados a participar,o que indica que a prova era exelente.
Quanto ao almoço estava muito bom,com a sobremesa que eu adoro as tortinhas estavam uma delicia e o Moscatel então nem se fala,eu que até nunca bebo bebiadas alcoolicas não resisti ao mesmo.
A festa estava muito boa depois foi a hora do pódio receber os prémio,que foram muito bons 3 bojes de produtos para os nosos treinos gentilmente ofercidos pela Nutriset e uma jeryrs linda com o simbolo dos Gatos.
Quero aqui agradecer a todos os meus amigos que estavam a ver a prova que me apoieram ao longo do percurso sempre a dar-me força.
Muitos beijinhos para toda a organização.
Estão de parabens continuem sempre a mais alto nivel,era muito bom que outras organizações podessem seguir as vossa pegadas.
Até para o ano se Deus quiser estarei presente na 4 Resistência que para mim já esta no meu coração.