terça-feira, 25 de março de 2008

Passeio em Grândola, vila morena!


Como já perceberam eu sou uma acérrima defensora das senhoras bttistas...

E também já devem ter percebido que gosto muito do meu Alentejo...

E vai daí lembrei-me de colocar aqui um tópico para s meninas...vá...e os meninos também verem os passeios daqui da minha zona!

E a minha dica vai ser a Rota das Aldeias do Concelho de Grândola que vai ser no dia 20 de Abril em Grândola, com concentração no Parque Desportivo Municipal pelas 08:30h.

Eu, por acaso a este passeio não poderei ir...porque como já sabem tenho a Missão Fátima em vista...mas já fui a muitos passeios nesta terra e sou sempre bem recebida, a comida é sempre 5 estrelas e as inscrições baratinhas...só 6 €!!! O que inclui Seguro, Guias, Reforço alimentar, T-shirt e um belo Banho quentinho! Se quiserem almoçar e confraternizar mais um pouco são mais 8€.

Para quem levar os acompanhantes, estes tem um passeio pedestre gratuito...

Por isso aqui tem uma boa opção para um dia bem passados aqui pelo Alentejo litoral!

Para mais informações aqui tem os contactos:
Web: http://www.cm-grandola.pt/
E-mail: desporto@cm-grandola.pt
Tlf.: 269450083Tlf.: 269450084Tlf.: 269450085
Fax: 269441018

Sem comentários: