sábado, 16 de maio de 2009

1ª MARATONA DE ARRAIOLOS 26.04-09











Amigos
Aqui fica um breve rescaldo desta Maratona de Arraiolos.Sábado pela tarde chegamos a esta linda terra...Durante a noite choveu bastante,logo pensei que poderia o dia estar como a noite.
- O dia amanheceu com nuvens um pouco negras,mas logo o sol apareceu e o dia estava maravilhoso para a pratica do Btt.
Quanto á Maratona em si estava muito bem,os trilhos maravilhosos,as paisagens lindas...Só faço um pequeno reparo já que era uma Maratona deveria haver um arco do inicio da Maratona para o pessoal á medida que chegava ia para a sua posição,para não haver mal entendidos.Quero agradecer ao pessoal em geral o apoio que me têm dado ao longo destes tempos,para eu continuar a pedalar sempre e não desistir...o que eu gosto mesmo é de estar com o pessoal e de conhecer novos amigos.

Obrigado por todo o apoio dado.Os meus parabéns ás outras meninas e que também não desistam . Quanto a mim trouxe para casa um lindo quadro bordado em Arraiolos como prémio por ter sido a primeira menina a chegar á meta em primeiro lugar dos femininos dos 40 Kms.
Para o pessoal da organização quero dar um grande bem haja pela maneira como nos receberam .
O almoço parecia mesmo um casamento um .
Para o ano contarei lá estar outra vez.




Sem comentários: