quinta-feira, 27 de maio de 2010

Maratona IDANHA A NOVA ZARZA















Boas Pessoal
Aqui vou fazer um breve rescaldo da minha primeira vez em Idanha a Nova,cheguei por volta das 23:00 Horas de sexta Feira a Idanha
Levantamento do dorsais muito rápido fui chegar e levantar,já havia muito pessoal conhecido perto do café a matar a sede,beijocas para ai e para ali e é hora de ir dormir.
No sábado pela manhã toca a levantar armas e a colocar a bike em posição de partida ainda havia muita gente a levantar dorsais, mas como gosto de estar nas calmas fui logo uma hora antes para a meta,assim é que eu gosto, vi muitos amigos e pus a conversa em dia com o amigo Hernani.
A partida lá se deu sem grandes problemas,pois já conhecia a calçada Romana da Volta a Portugal aquando lá passei fui logo avisada que era PERIGOSA,então fila com cuidado para não por em risco minguem nem a mim própria queria fazer a Maratona sem cair ou fazer cair alguém.
O que para mim não gostei e que já aqui fui referido é mesmo a paragem lá em baixo e depois o arranque para uma ponte um pouco estreita,mas em fim a organização é que sabe.
Quanto ao resto adorei fazer os 104 Kms de trilhos as paisagens lindas e até mesmo agora que já passaram alguns dias parece-me que fui um sonho em que participei, não sei como fiz descidas subidas em pedra calcada Romana com tanta pedra vi por ali abaixo e só parei mesmo no fim muito bom mesmo.
Não tive muita sorte 2 furos e um clip no peneu traseiro quando me faltavam apenas 8 Kms da Meta,mesmo a sim fiquei muito feliz que consegui o meu objectivo que era fazer a Maratona e não cair.
Os abastecimentos do melhor gosto muito da camisola que é muito bonita.o almoço (JANTAR ) estava muito bom.
Muitos parabéns à organização

Sem comentários: