terça-feira, 6 de maio de 2008
















Para o grupo Cegonhas do Sado foi sair logo ás 5:00horas com rumo a Portalegre, o dia amanheceu muito bonito, quando chegamos a Portalegre fomos logo para a meta de partida pois já faltava muito pouco para começar.O inicio para mim foi muito duro , não gosto de alcatroy e ainda foram 15Kms e sempre a subir. No entanto as coisas até me iam a correr muito bem falei com muito pessoal amigo , o percurso como já foi dito era muito duro havia muita pedra e as subidas eram enormes,e as descidas tinha que se ter muito cuidado pois eram muito perigosas.Para mim ,embora tenha ficado bem marcada com uma queda Gostei do convivio com o pessoal,pois encontrei o João Louro ,o Mamede e o Cordeiro onde fomos falando pelos trilhos.Já tinha ouvido falar desta maratona do ano que passou de ser muito duro e relamente a organização podia fazer o percurso um pouco mais leve para que o pessoal podesse também ver as paisagem da serra que eram maravilhosas,menos alguns Kms não fazia mal menhum.Quando só faltava 15Kms para o final não sei como me aconteceu,só me lembro de estar no chão e o pessoal que ia ao pé de mim levantarem me e preguntar-me se eu estava bem, o meu braço estáva a deitar sangue mas eu estava mais ou menos bem e consegui chegar á ZA2 onde me limparam a ferida para eu acabar a prova.Tinha muitas dores no braço mas consegui chegar ao fim. Com 4:50m de prova. Quanto ao abastecimento estava muito bom, o almoço estava 5 estrelas só assim consegiu repor as enegias perdiadas.Por agora estou no estaleiro só daqui a uns 10 dias é que posso ir dar mais umas pedaladelas. Um beijinho para o pessoal que me ajudou a levantar da queda e para quem me reconheceu.




















Sem comentários: