segunda-feira, 19 de maio de 2008

Raid Avalade Porto Corvo

O despertador toca ás seis da manha e já é horas de levantar , mais uma missão que tem que ser cumprida.
O grupo das Cegonhas como é seu habito lá vão cantando e raid a terras de Alvalade.
Ao chegar lá tivemos que ir levantar os dorsais para o pessoal tudo , eram-mos quase 16 cegonhas a pedalar.
Encontrei muita gente amiga como a Lua ,Ajudas e Aninhas .
O pequeno Almoço parecia mais a mesa de um casamento com tanta comida .
A partida as 9 horas , o pessoal arranca logo com um spide que ninguém os apanha, mas eu lá vou na minha marcha para não me cansar muito, quando olho de repente para o meu conta Kms e só vejo os zeros,
Então resolvi para á entrada do caminho de terra batida,para ver se conseguia que ele começa-se a trabalhar , mas tentativa negativa veio o resto do pessoal ajudar- me ,mas nada de conta Kms a trabalhar , lá tive de seguir com ele assim .
Ai é que fui a minha pior agueneira era só velos passar e depois nunca mais consegui passar porque o pessoal era tanto que mais parecia IC 19 na hora de ponta.
Mas mesmo assim , eu lá fui sempre a da-lhe forte para os poder apanhar .No caminho encontrei novamente a Lua , o Ajudas e a Aninhas falamos um pouco mas lá segui a viagem , porque eu estava no grupo das ultimas Cegonhas e não queria atrasar o pessoal para o almoço.
O Raid correu muito bem os abastecimentos estavam com muita comida , bananas maças , águas laranjas e sande de carne assada.
Lá fui sempre na esperança de conseguir apanhar algum cegonha ,quando faltava mais ou menos 8 Kms avistei um e isso é que fui pedalar até chegar ao pé dele depois fomos andando até chegar a entrada de Porto Corvo onde havia muita gente a bater palmas ao pessoal fui muito gratificante ter chegado ao fim sem ter caído e ter corrido tudo muito bem.
Na memória fica as paisagens lindas no cimo da serra do Cercal e um single treke com um vegetação linda que parecia mais a amozonia .
Simplesmente espetácular.

Sem comentários: