sábado, 13 de junho de 2009

2ª PROVA DE RESISTÊNCIA DA ARRABIDA
















Boas Amigos
Aqui fica o meu rescaldo de mais uma excelente prova de resistência....Para mim tive um prazer enorme em ter participado,como não podia deixar de ser estive na 1ª prova e estive novamente na 2ª.Gostei muito do percurso andei a praticar algumas coisas que tinha medo em fazer,sempre no meu ritmo para não voltar a plantar mais uma figueira (como me disse o nosso amigo Ajudas logo de manhã quando me viu )Assim o fiz com todo o cuidado para chegar ao fim.Para mim achei que superei o meu objectivo,porque na 1ª só fiz 2ªs voltas e este ano consegui fazer o dobro 4ªs voltas e o percurso até tinha umas boas subi ditas, que para mim o pior são as descidas .
Quanto ao resto,o almoço divinal a carne estava mesmo boa e as tortinhas uma delicia.Como tenho andado com maré de sorte ainda me saiu um capacete.
- Obrigado amigos estão de parabéns pelo dia que nos deram.
- Para o ano lá estarei para mais um belo dia.
Ainda fui ao podio como 3º lugar

Sem comentários: