sábado, 13 de junho de 2009

MARATONA TIGRES DO PEDAL- RAPOSA 10-06-09







Aqui vou fazer um breve resumo desta Maratona:

Não estava na minha mente ir fazer esta Maratona ,mas pela insistência da minha filha lá fomos até á Raposa perto de Almeirim.

O dia esta muito bonito pela manhã,o sol não apertava muito e logo começou a chegar pessoal amigo estivemos na conversa e pelas 9 horas lá se deu a partida .

Ao inicio fui logo com um andamento muito forte já que neste momento estava a haver também uma prova para o troféu dos Tigres do Pedal onde já tinha sido as duas provas anteriores.

Como me tinha inscrito para a Maratona então tive de moderar o andamento porque seria algumas horas a pedalar.

Para mim como ia na vertente corrida /lazer o objectivo era chegar ao fim

O percurso era muito duro com o seu acumulado de mais ou menos 1500.

Consegui fazê-lo em 4 horas e pouco,mas o que interessa era ter chegado ao fim e ter desfrutado das belas paisagens que eram lindas.



Talvez para o ano lá estarei novamente.

Sem comentários: