sábado, 13 de junho de 2009

MARATONA TIGRES DO PEDAL- RAPOSA 10-06-09







Aqui vou fazer um breve resumo desta Maratona:

Não estava na minha mente ir fazer esta Maratona ,mas pela insistência da minha filha lá fomos até á Raposa perto de Almeirim.

O dia esta muito bonito pela manhã,o sol não apertava muito e logo começou a chegar pessoal amigo estivemos na conversa e pelas 9 horas lá se deu a partida .

Ao inicio fui logo com um andamento muito forte já que neste momento estava a haver também uma prova para o troféu dos Tigres do Pedal onde já tinha sido as duas provas anteriores.

Como me tinha inscrito para a Maratona então tive de moderar o andamento porque seria algumas horas a pedalar.

Para mim como ia na vertente corrida /lazer o objectivo era chegar ao fim

O percurso era muito duro com o seu acumulado de mais ou menos 1500.

Consegui fazê-lo em 4 horas e pouco,mas o que interessa era ter chegado ao fim e ter desfrutado das belas paisagens que eram lindas.



Talvez para o ano lá estarei novamente.

2ª PROVA DE RESISTÊNCIA DA ARRABIDA
















Boas Amigos
Aqui fica o meu rescaldo de mais uma excelente prova de resistência....Para mim tive um prazer enorme em ter participado,como não podia deixar de ser estive na 1ª prova e estive novamente na 2ª.Gostei muito do percurso andei a praticar algumas coisas que tinha medo em fazer,sempre no meu ritmo para não voltar a plantar mais uma figueira (como me disse o nosso amigo Ajudas logo de manhã quando me viu )Assim o fiz com todo o cuidado para chegar ao fim.Para mim achei que superei o meu objectivo,porque na 1ª só fiz 2ªs voltas e este ano consegui fazer o dobro 4ªs voltas e o percurso até tinha umas boas subi ditas, que para mim o pior são as descidas .
Quanto ao resto,o almoço divinal a carne estava mesmo boa e as tortinhas uma delicia.Como tenho andado com maré de sorte ainda me saiu um capacete.
- Obrigado amigos estão de parabéns pelo dia que nos deram.
- Para o ano lá estarei para mais um belo dia.
Ainda fui ao podio como 3º lugar

domingo, 7 de junho de 2009

3ª TAÇA REGIONAL DO PORTO - VILA CAIZ


Com uma longa viagem pela frente la seguíamos rumo a Vila Caiz.
Como o nosso destino era o Pedrinho participar na Taça do Porto como promoção para poder ver se gosta deste modelo de prova.
Quando chegamos ao sitio programado fomos muito bem recebidos pela organização,onde nos indicou o sitio ideal para pernoitar.
Uma noite com muita chuva á mistura,mas nada que nos metesse medo.
Ao amanhecer lá chegou a hora do inicio da prova.Para ele até não correu mal consegui o 3º lugar na promoção,onde ainda ganhou 5 Euros e uma linda taça.
Nos ainda fizemos um pré reconhecimento ao percurso pois estava muito bem com umas paisagens de cortar a respiração e passando ainda pelas ruas da povoação,com o povo aplaudir.

Gostei muito de ter ido passear pelo Norte que é lindo.

Álbuns da web do Picasa - 11ª EDIÇÃO ALVALADE - PORTO CÔVO - ALVALADE - 11ª EDIÇÃO ALVALADE - PORTO CÔVO - ALVALADE

Álbuns da web do Picasa - 11ª EDIÇÃO ALVALADE - PORTO CÔVO - ALVALADE - 11ª EDIÇÃO ALVALADE - PORTO CÔVO - ALVALADE

RAID ALVALADE- PORTO CÔVO

Boas amigos .
Aqui vai o meu rescaldo deste Raid,já lá vai 3 anos seguidos e cada vez está melhor. Cheguei a Alvalade na noite anterior,pela manhã fui levantar e toca de ir ao pequeno almoço,com aquela mesa gigante recheada de sandes bolos sumos e até o cafézinho estava uma delicia,para nos dar a energia para fazer o percurso sem nos cansarmos.Quanto ao percurso era lindo mesmo muito bonito até subir a serra foi espectacular,para depois fazer as descidas com grande adrenalina,Pelo caminho os amigos eram mais que muitos sempre a dar-me força e até quando se passava pelo pessoal as palmas eram tantas que até parecia mesmo uma verdadeira corrida.Falei com tantos amigos pena ter sido pouco tempo.Gostei muito de ter voltado a Alvalade, pois os amigos já estão no coração,já pertencem á família.Excelente organização,pois um Raid com 1400 participantes há poucos clubes que consigam fazer melhor. O almoço estava divinal era feijoada,grelhada mista, sardinhas , saladinha ,arroz doce e um bolo gigante que estava uma delicia.Para mim só tive pena das mesas estarem ao sol,mas até soube bem foi para o bronze Para o ano o objectivo será os 120 kms,já que este ano cheguei muito cedo a Porto Côvo. Muitos parabéns á organização que até nos deu música para as despedidas.Para o ano lá estarei se Deus quiser.
Um beijinho para toda a organização.